Como funciona o “Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC” da Apolo Trailer.

A Apolo Trailer vem crescendo de maneira expressiva o número de veículos da marca pelas estradas Brasileiras. Ao longo dos 10 anos de história já são mais de 650 equipamentos entre trailers e motorhomes.

Além de estar posicionada como uma das principais fábricas brasileira de veículos de recreação, ela também vem desenvolvendo sua estrutura interna para atender com todo respeito e prioridade sua atual frota de veículos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o departamento que cuida das revisões, manutenções preventivas e corretivas, além da instalação de acessórios.

O departamento está estruturado da seguinte forma:

Consultor Técnico: Alex Adão Zinhani;

Gerente de SAC, Comercial e Marketing: Ronald Ataulo;

Supervisor: João Nilson Venera;

Legenda: Alex, João e Ronald.

Técnicos: Tiago Silva, Eliton Silva e Gian

O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas. O telefone/WhatsApp é (47) 3632-2019. Todos os serviços devem ser realizados sob agendamento.

A equipe de gestão da Apolo Trailer vem trabalhando incansavelmente no desenvolvimento deste setor e em breve teremos ainda mais novidades.